terça-feira, 30 de dezembro de 2008


Feliz Ano Novo 2009!

Que os anjos estejam a cuidar de ti e dos teus e sonhos !
Aquecendo a alma, para uma vida mais bela !
A vida ensinou-me a cuidar da flor.
Estender a mão a quem precisa, a sorrir, embora esteja com lágrimas nos olhos...
Que o sofrimento nos faz mais fortes e assim compreender melhor o outro...
Que de cada pedra encontrada no caminho,
se faça uma escadaria para se chegar ao topo de mais uma realização.
Que a Beleza está no coração...
Que a solidão é boa para refletir...
Que a essência da Vida é o Amor.

A ti que me visitas...

Desejo-te um ANO NOVO 2009 COM TUDO DE BOM!
Obrigada pela tua amizade..
By Nereida

Haloscan




4 Comments:


Blogger Ana said...

Que o teu 2009 seja repleto de muita saúde, amor e paz!
Beijinhos

31 de dezembro de 2008 às 19:44  
Blogger Papoila said...

Querida Nereida:
Que o ano de 2009 te ajude a concretizar os sonhos e seja um ano de muita saúde e realizações pessoais.
Beijo

5 de janeiro de 2009 às 23:52  
Anonymous Anónimo said...

Grata pelos votos, que é feito de Ti?espero que estejas bem, eu estive ausênte sem pc, mas estou de volta...

Terno beijo e desejo de um ano repleto de realizações...

27 de janeiro de 2009 às 17:55  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, espero que esteja tudo bem contigo. Desculpa não ter passado por aqui antes, mas tenho andado ausente da net. Estou vendo que tu tambem :-)) Tudo de bom para ti e beijinhos, mil

13 de fevereiro de 2009 às 19:53  

Enviar um comentário

<< Home