quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


Meu Corpo Teu Ninho!

A simples lembrança dos teus dedos na minha nuca me arrepiam.
Teu cheiro me habita a alma e meu peito, arfante, te recebe.
Me abraça, vem dormir comigo.
Me ajuda a apagar do peito aquela dor do querer.
A noite se instala em mim.
Lá fora, apenas o silêncio da noite do teu olhar.
Vem.
Ocupa com teu corpo esse abrigo que te chama.
Volta a ser minha morada, teu abrigo.
Faz de mim tua caverna, teu porto seguro.
Faz do meu corpo teu ninho.
Atordoada pelas saudades crescentes,
meu corpo todo se ouriça à tua procura.
Vem...Apaga o meu fogo!...

By Nereida


Haloscan




6 Comments:


Anonymous Anónimo said...

Olá, senssualidade em palavras poeticas, lindo teu espaço...

Grata pela visita e palavras...



...._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\..,-“-.
........`-..\(..“-...\
...............\.;---,/
..........,-““-;\
......../....-“.)..\
........\,---“`...\\
....._.;_“.-._ Que a harmonia envolta teu Ser

neste Natal...E as estrelas o iluminem...

Doce beijo

20 de dezembro de 2008 às 19:24  
Blogger Papoila said...

Vim retribuir a visita. O teu espaço é lindíssimo.
FELIZ NATAL na companhia de quem mais amas e um 2009 cheio de saúde e realizações pessoais.
Beijos

21 de dezembro de 2008 às 19:33  
Blogger Regular Joe said...

Nossa... você consegue ser sensual de uma forma doce e delicada. Amei isto, minha linda.
Beijos carinhosos, com aroma de rosas, do João

22 de dezembro de 2008 às 21:10  
Anonymous Anónimo said...

Informação de ultima hora lá no
http://asrrosasnaofalam.blogspot.com


b3ijos

26 de dezembro de 2008 às 21:45  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga! Passo para te desejar sucesso, com os meus votos de boas festas e um próspero Ano Novo de 2009! Beijinhos, mil

28 de dezembro de 2008 às 02:35  
Anonymous Anónimo said...

Bem, vim marcar presença em nome do meu maninho (João, que estará ausente por um tempo) e desejar um feliz 2009, cheinho de todas aquelas coisas boas que desejamos às pessoas que temos carinho :)

Uma optima entrada ! ;)

Beijos

http://asrrosasnaofalam.blogspot.com

30 de dezembro de 2008 às 00:29  

Enviar um comentário

<< Home